12 de junho de 2013

Adeus pessoal + Desculpa Juh ='c

                     

Oi pessoal, gostaria de primeiramente, desculpar-me com a Julia. É, eu estou em TANTOS blogs, não dá para dar conta de todos ao mesmo tempo. E ainda por cima, eu sou tão ausente no blog, nem posto aqui =/ E... eu não me dou tão bem com header's, backgrounds, layouts e etc. Meu negócio mesmo é Design de capa de fanfic, montagens, aperfeiçoamento de fotografias e etc, eu não levo jeito para ser da equipe desse blog. Então, é isso. Eu estou muito confusa, em questão desta minha decisão radical, até porque, eu posso me arrepender sobre isso, porém, tem 98% de chance que isso não acontecerá. Vou sentir muita falta de vocês, mas, essa é a melhor decisão para mim agora. Vou conseguir me organizar, entregar meus pedidos MEGAS atrasados. Então, é isso. Desculpem à todos, principalmente a você Júlia. Sim, isso é um adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário