9 de junho de 2013

Apresentação (Nova nem tão nova na equipe)



Oi pessoal, tudo bem? Bem, aqui estou eu fazendo um post de apresentação. Meu nome é Ayra Cristina, mas me chame apenas de Ayra. Se quiser, arrume um apelido... haha. Bem, sou expert em photoshop, não me dou bem com HTML e gifs, porém, backgrounds, capas, e etc são minhas especialidades. Mas, minha maior especialidade não tem aqui no blog, que é o design de capas e banners para fanfics. Faço parte de vários sites de design's. Sei que aqui não deve ter escritora e afins, mas caso estejam interessadas procurem falar comigo ;3 Haha. O nova nem tão nova, é que eu estou aqui desde que o blog neeem layout tinha. Alias, conheci a Juh e minha chará õ/ Aniinha na c-box de outro blog. Mass, em questão de equipe, eu sou Nova nem tão nova haha. Bem, é isso e antes de terminar o post, queria dar os parabéns a Ana pelo cargo de SubDona. Você merece honey poney <3 Então, o fim dos post é aqui, Em breve estarei postando materias e etc. Kisses ^.~'


2 comentários: